animação

“Miraculous – As aventuras de Ladybug” estreia no Brasil

Sucesso em mais de 120 países como França, Austrália, Canadá, Espanha e Itália, a animação é uma produção da ZAGToon e chega ao Gloob com 26 episódios exibidos de segunda a sexta-feira

16:09 · 10.03.2016
d
MARINETTE |LADYBUG
s

Prepare a pipoca, “Miraculous – As aventuras de Ladybug” estreia no próximo dia 7 de março, às 20h, no Gloob. A animação mistura boas doses de ação, aventura e comédia. Com influências de animações japonesas, europeias e americanas, “Miraculous” conta a história de Marinete - uma menina sincera e entusiasmada que se transforma em Ladybug, uma heroína cheia de personalidade. Ao lado de Cat Noir, que é na verdade seu amigo e paixão secreta Adrien, ela tem a difícil tarefa de salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão. Para isso, Marinete e Adrien escondem suas identidades secretas até mesmo um do outro.

O grande atrativo de Ladybug, além de ser uma animação lindíssima, é que a série consegue trazer personagens cativantes aliados a uma história cheia de aventura e humor. Acompanhamos dois heróis que têm a missão de salvar uma cidade inteira, mas que ao mesmo tempo lidam com questões que fazem parte do dia a dia de todas as crianças, como amizades e escola. Essa combinação é fundamental para trazermos tanto meninos quanto meninas, de idades e gostos diferentes. 

Conheça mais sobre os personagens

MARINETTE |LADYBUG

Marinette é uma ótima aluna, sincera e entusiasmada. No dia a dia ela é como um furacão, muito ativa, mas um pouco atrapalhada. Nascida na França e descendente de chineses, ela se identifica igualmente com as duas culturas: seu prato favorito é o yakisoba e sua grande paixão é a moda. Seus pais são donos de uma padaria na Île Saint-Louis e nem desconfiam que a filha, doce e tímida, é na verdade uma heroína capaz de derrotar os mais terríveis vilões.

ADRIEN | CAT NOIR

Adrien é filho de um grande designer de moda parisiense, o que significa que seu pai é mundialmente famoso e muito rico. Pai e filho vivem sozinhos em uma grande casa na cidade de Paris com vista para a Torre Eiffel. Adrien adoraria ser um jovem como outro qualquer e detesta ser tratado de forma diferente por ser "filho de um rico estilista".  Independente e destemido, é na pele de Cat Noir que Adrien se sente mais à vontade, defendendo Paris com seus poderes e habilidades mágicas.

KWAMIS

São as criaturas mágicas que acompanham Marinette e Adrien e os responsáveis pela transformação dos dois nos super-heróis Ladybug e Cat Noir. Para manterem em sigilo as suas identidades secretas, Marinette e Adrien precisam esconder de todos a existência de seus Kwamis.

TIKKI

É o Kwami de Marinette, sua maior aliada! Parece com uma pequena criatura de quatro patas, bem pequenina, vermelha e com manchas pretas. É otimista, ingênua e fiel como o melhor dos cães. Além disso, ela também não consegue entender muito sobre o comportamento dos humanos, o que gera diversos mal-entendidos.

PLAGG

É o Kwami de Adrien, uma criaturinha preta que parece um pequeno gatinho. Preguiçoso e um tanto sarcástico, ele sempre exige que sua liberdade seja respeitada para fazer o que bem entender. Adora a vida dos humanos, gosta de relaxar em camas macias, ver televisão e brincar com o que estiver à mão. Plagg sempre prega peças em Adrien, como por exemplo, desligando seu despertador para que o rapaz sempre se atrase para a escola.

O GRANDE VILÃO

É o principal vilão da série. Ninguém sabe o nome dele e ninguém jamais o viu. Quem é ele? O que o motiva? Um mistério... Só se sabe que ele quer os poderes de Ladybug e de Cat Noir para si. Ele lidera as Akumas, as borboletas malignas capazes de transformar pessoas normais em terríveis vilões.

Serviço

Estreia em 07 de março, às 20h, no Gloob

Horário principal: 20h (seg. a sex.)

Horário alternativo: seg. a sex. 13h30 e 23h (a partir do dia 8) / 16h30 (a partir do dia 28)

Classificação Livre

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.