inédito

Mattel inclui meninos no novo comercial da Barbie

Esta é a primeira vez que um garoto aparece numa campanha do brinquedo desde seu lançamento, em 1959

11:25 · 16.11.2015

A Barbie vem quebrando tabus em suas campanhas e parece estar se moldando aos novos tempos. Pela primeira vez, a Mattel, fabricante da boneca, incluiu um menino num comercial.  A nova linha de bonecas feita em parceria com a grife Moschino, incluiu um garoto se divertindo e interagindo com outras duas meninas no comercial. 

O comercial é para coleção especial da Barbie para a grife italiana Moschino lançada nesta semana. O nome por trás da iniciativa é do estilista Jeremy Scott, diretor-criativo da grife. Aliás, o garotinho que aparece no vídeo tem o visual inspirado no designer.

Assista abaixo o comercial da Totally Moschino Barbie.

A nova linha inclui uma boneca negra e uma loira, que vêm com acessórios extras como uma mochila e uma bolsa e uma t-shirt para troca do look. Esta não é a primeira vez que a boneca veste uma coleção assinada por um estilista famoso. Givenchy, o Christian Dior, Coco Chanel, Donna Karan, Giorgio Armani, John Galliano já assinaram looks da boneca.

Com essa ação, a marca reconhece, uma base de fãs até então invisível nas campanhas da empresa e deixa para trás a velha história de que só meninas brincam de boneca.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.