Comércio

Marca cearense de roupas infantis para meninos abre nova loja

Até o final de novembro, a DocDoc Kids ganha uma nova loja, no Jardins Open Mall (Aldeota) e planeja um crescimento ainda maior para 2016

17:02 · 16.11.2015

Nascida da necessidade de vestir o filho com estilo e roupas de qualidade, o casal de empreendedores Paula Carvalho e Igor Albuquerque criaram em 2013 a marca DocDoc Kids, exclusiva marca cearense de roupas infantis voltada para meninos de 0 a 8 anos. Do boné ao sapato, passando por acessórios, a marca brinca com o jeito faceiro das crianças e apresenta uma solução completa para o guarda-roupa dos pequenos. Até o final de novembro, a DocDoc Kids ganha uma nova loja, no Jardins Open Mall (Aldeota) e planeja um crescimento ainda maior para 2016.

O projeto da DocDoc nasceu ainda em 2013, com a inauguração da primeira loja (localizada na Rua Monsenhor Catão, 1155) em abril de 2014. Nesse período, o casal de sócios comemora o crescimento de cerca de 250%. 

Desde os seis meses de vida, a DocDoc Kids conta com a consultoria da Mosaico Branding, com um trabalho voltado para a experiência que a marca pode proporcionar para pais e filhos. “Não queremos apenas vender roupa, vendemos sentimento. Peças com alegria e o tom lúdico que os meninos dessa idade gostam”, explica o sócio Igor Albuquerque. Com uma âncora como símbolo, o intuito da marca é passar a ideia de porto-seguro, das relações, além de ser disposta em um formato que lembra um sorriso. 

Nova loja

Com previsão de abertura para final de novembro, a nova DocDoc Kids estará em um dos principais malls da cidade, o Jardins Open Mall, no centro da Aldeota. A loja é repleta de cores, formas e muita brincadeira. O espaço, com 44 m², traz um mundo colorido e inspirado no universo dos meninos, que favorece a imaginação da criança. Tudo pensado e elaborado com muito cuidado e amor para deixar os pequenos bem à vontade. O projeto é da Trê arquitetura e possui diferenciais no entretenimento, como TV, brinquedos, rapel e balanço dentro da própria loja.

DocDoc a um clique

Além das duas lojas físicas, a marca já possui uma forte presença de interação com os consumidores e venda também por meio da internet.  No site da marca (www.docdockids.com.br), é possível ter acesso aos mais de 200 itens disponíveis para a molecada. “Acreditamos muito no e-comerce, tendência cada dia mais crescente de vendas. Vimos que a carência de loja para meninos não é uma coisa só do mercado local, começamos a ser muito procurados por mães de outros estados e a vender bastante por WhatsApp para todo Brasil, então decidimos investir na loja on line”, fala Paula. A marca está presente também no Instagram (@docdockids) e Facebook (@docdockids).

Serviço:
 
Lojas:
Rua Monsenhor Catão 1155 - Loja 03 – Fortaleza/CE
Jardins Open Mall (Av. Des. Moreira, 1011 – Aldeota – Fortaleza/CE)
Telefone: (85) 3224.6657
WhatsApp: (85) 8903.6231
Site: www.docdockids.com.br

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.