Lançamento

"Liga da Justiça" terá nova série de TV animada após 10 anos

A nova animação terá episódios de 11 minutos

13:32 · 30.01.2016
ligadajustica
A animação não tem data para estrear, porém deverá servir como divulgação do filme "Liga da Justiça: Parte 1", com previsão de lançamento para 2017

A famosa "Liga da Justiça", criada pela DC Comics e liderada por Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha, terá nova série animada para televisão após dez anos. O Cartoon Network anunciou o lançamento de "Justice League Action".

A nova animação terá episódios de 11 minutos. O formato curto de "Justice League Action" é semelhante ao de "Jovens Titãs em Ação" (2013), outra parceria entre DC Comics e Cartoon Network.

"Justice League Action" é a primeira animação com os personagens da "Liga da Justiça" desde maio de 2006, quando foi ao ar nos Estados Unidos o último episódio de "Liga da Justiça Sem Limites".

O novo programa não tem data para estrear, porém deverá servir como divulgação do filme "Liga da Justiça: Parte 1", com previsão de lançamento para 2017.

"Liga da Justiça" estreou no Brasil em 2002, um ano depois da TV norte-americana, no Cartoon Network e no SBT, que exibiu a série animada até 2013. "Liga da Justiça Sem Limites" foi lançada em 2004 e veio para o Brasil no ano seguinte, também no Cartoon e no SBT, que a exibiu até fevereiro de 2015.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.