Saúde

Grávida de 8 meses chama a atenção por barriga super sarada

Na página da nutricionista, além de fotos da barriga sarada, é possível também ver vídeos em que ela aparece levantando peso na academia

15:54 · 18.08.2015 / atualizado às 15:56
nutri
A nutricionista Gabriela Zugliani chamou a atenção ao postar fotos da barriga tanquinho mesmo grávida de 8 meses ( Foto: Reprodução/ Instagram )

A foto de uma grávida de 8 meses exibindo uma barriga tanquinho vem chamando a atenção dos internautas nas redes sociais e sendo algo de críticas. A imagem é da nutricionista Gabriela Zugliani, de 31 anos, que já foi compartilhada por mais de 500 pessoas.

Zugliani está grávida da terceira filha, que se chamará Betina. Na página da nutricionista, além de fotos da barriga sarada, é possível também ver vídeos em que ela aparece levantando peso na academia.

"Eu entendo que meu caso e minha barriga não são algo comum de se ver em uma grávida", explicou Gabriela nas redes sociais. "Mas as pessoas têm que entender que isso existe e eu sou uma dessas pessoas."

Depois da repercussão que a foto de Gabriela teve, a nutricionista, que aparece em fotos e vídeos acompanhada de profissionais, esclareceu que tem o preparo físico que os exercícios que pratica exigem, mesmo grávida.

Mãe de dois meninos, ela fez questão de ressaltar que os filhos nasceram saudáveis e que tem acompanhamento médico e profissional. “Meus filhos nasceram saudáveis e com 3,5 kg cada um. Não é só porque tenho barriga definida aos 8 meses e malho muito que eles vão nascer desnutridos”, postou.

Veja vídeo na nutricionista pegando no pesado:

 

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.