economia

Feira de livros usados segue para shopping da Capital

Os consumidores que forem às compras na feira podem conseguir descontos de até 50% nos livros

11:19 · 15.01.2016 / atualizado às 11:40
q
Feira de Livros Usados do Rio Mar

As aulas já estão perto de começar, mas muitos pais ainda não conseguiram completar a lista de material escolar pedido no momento da matrícula. Ainda há tempo de pesquisar preços de vários itens, entre eles os livros, que muitas vezes são os mais caros. Para economizar, muitos optam por comprar e vender obras usadas na tradicional Feira dos Leões, instalada há mais de 20 anos na Praça dos Leões, no Centro da Capital. Em 2016, as ofertas serão estendidas para o bairro Papicu na Feira de Livros Usados do Rio Mar, realizada a partir desta segunda-feira (11).

Na feira, que segue até o dia 1º de fevereiro, será possível comprar, trocar e vender livros didáticos e paradidáticos usados nos cerca de 10 stands distribuídos no shopping Rio Mar. O sistema é o mesmo que ocorre na Praça dos Leões: o acesso ao espaço é gratuito e quem deseja participar é livre para negociar com qualquer vendedor.

Segundo a organização, a ideia de levar a feira para o shopping é oferecer o serviço em outra região da cidade, facilitando o acesso de quem não pode ir ao Centro. Os consumidores que forem às compras na feira podem conseguir descontos de até 50% nos livros. A Feira de Livros Usados do Rio Mar acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h30 às 21h.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.