Sesc

Espetáculos teatrais gratuitos na cidade

As apresentações são gratuitas que fazem parte da programação de novembro do projeto Terça EnCena

12:32 · 20.11.2015 / atualizado às 12:53
sesc
Espetáculo infanto juvenil “A Gata Borralheira”
O projeto Terça EnCena apresenta nesta terça-feira (24), nas unidades do Sesc do centro da cidade, os espetáculos “A gata borralheira” e o “Palhaço Coloral”. As apresentações ocorrem às 12h e 12h30, respectivamente. São espetáculos gratuitos que fazem parte da programação de novembro do projeto.

O espetáculo infanto juvenil “A Gata Borralheira” é uma apropriação do clássico infantil do francês Charles Perrau, “Cinderela”. Com adaptação de Rafael Martins, o trabalho traz particularidades da cultura nordestina, suas tradições e costumes. O homem nordestino é transportado para o conto de fadas europeu. O espetáculo é uma mistura de teatro de rua, clown e contação de história.

Já o espetáculo Palhaço Coloral vai possibilitar ao público um encontro entre dois mundos aparentemente afins, mas que neles estão contidas inúmeras diferenças. Um mundo é marcado pela individualidade e a relação com o equilíbrio, leveza, flexibilidade e precisão. Já o outro mundo precisa de uma segunda pessoa para existir e se desenvolver. Nesse cenário, surge um encontro entre uma bailarina e um dançarino de dança de salão.

Sobre o Terça EnCena

Promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-Ce), o projeto Terça EnCena incentiva e fomenta às artes cênicas (teatro, circo, contação de história e dança), possibilitando maior proximidade entre artistas e público, além de gerar um engrandecimento cultural no espectador.

SERVIÇO

Terça EnCena

Dia 24
A gata borralheira – Cia Teatro Acontece
Local: Espaço Multicultural da Unidade Centro do Sesc (R. 24 de maio, 692 - Centro)
Horário: 12h
Informações: (85) 3455.2118

Palhaço Coloral 
Local: Área de Convivência da Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740 - Centro)
Horário: 12h30
Informações: (85) 3452.9090

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.