No Teatro Sesc

Espetáculo infanto-juvenil, com texto de Yuri Yamamoto, trata do universo de morar na rua

A produção é narrada em uma grande metrópole, onde um gato encontra um bebê dentro de uma caixa de lixo e passa a cuidar dele como se fosse seu filhote

15:52 · 02.03.2016 / atualizado às 15:59
rua
Foto: Jotacilio Martins

No mês de março, o grupo Cangaias Coletivo Teatral apresenta a atração da Temporada de Teatro Infantil do Sesc. O coletivo leva ao palco o seu primeiro espetáculo infanto-juvenil, intitulado “Miau!”. Com texto de Yuri Yamamoto, a peça pode ser conferida pelo público nos dias 6, 12, 13, 19 e 20/3, sempre às 17h, no Teatro Sesc Emiliano Queiroz.

            A produção é narrada em uma grande metrópole, onde um gato encontra um bebê dentro de uma caixa de lixo. A partir desse encontro, o gato passa a cuidar do bebê como se fosse o seu filhote. Com o passar do tempo, o menino cresce numa sucessão de desafios e episódios cotidianos, como a busca pelo alimento e por um lugar para dormir.

            O texto de “Miau!” traz um pouco do universo de viver e morar na rua, das relações do morador de rua com o seu entorno e com os transeuntes. A montagem aborda, sobretudo, a relação de afeto e amizade que é construída diante das diferenças.  De forma leve, poética e divertida, o espetáculo faz um recorte, por meio de uma fábula, da natureza do ser, tendo a metrópole como dramaturgia de cena.

Serviço:

Temporada de Teatro Infantil – “Miau!” do Cangaias Coletivo Teatral

Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz ( Avenida Duque de Caxias, 1740)

Datas: 6, 12, 13, 19 e 20/3

Horário: 17h

Entrada: R$ 10,00 (inteira); R$ 5,00 (meia)

Informações: (85) 3452.9090

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.