Trupe Caba de Chegar

Espetáculo aborda a temática do bullying

A montagem também pretende discutir a prática entre as crianças e os jovens

13:16 · 04.03.2016

Um terreno abandonado, onde vários animais são obrigados a obedecer às ordens do intransigente rei Corujão é o cenário do espetáculo “A Fábula do Munturo Velho”. Na peça o rei os impede de escolher seus próprios modos de vida. Com isso, a cobra que sonha em ser bailarina vai encontrar dificuldades e até intolerância dentro do grupo. Já o urubu, que é vegetariano, não é aceito por estar rompendo as normas do rei, que rotula a forma de viver de cada animal.

A partir dos conflitos vividos pelos personagens, o espetáculo “A Fábula do Munturo Velho” busca proporcionar uma reflexão sobre a convivência e a aceitação das diferenças na sociedade. A montagem também pretende discutir a prática do bullying entre as crianças e os jovens.

A montagem da Trupe Caba de Chegar fica em cartaz nos dias 6, 12, 13, 19 e 20/3, às 16h, no Teatro Sesc Iracema. A entrada é gratuita.

Sesc Criança – “A Fábula de Munturo Velho” da Trupe Caba de Chegar
Local: Teatro Sesc Iracema (Rua Boris, 90 – Praia de Iracema)
Datas: 6, 12, 13, 19 e 20/3
Horário: 16h
Informações: (85) 3252.2215

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.