Entrevista

Em bate-papo exclusivo, Solange Almeida fala sobre maternidade e antecipa querer ter mais filhos

Durante o evento Kids & Mamas, a vocalista do Aviões do Forró falou sobre sua relação com os quatro filhos

10:49 · 02.12.2015 / atualizado às 11:26

Solange Almeida desfila um corpo invejável e o mantém conciliando a rotina puxada de shows com os cuidados dos quatro filhos em casa. A cantora é mãe de Maria Esther, Sabrina, Rafael e Estrela. 

Durante o evento Kids e Mamas, no último dia 30, Sol conversou com a jornalista Ticiana de Castro sobre os desafios da maternidade.A cantora revelou seu desejo de aumentar a família no futuro. "Desde muito cedo sempre sonhei em ser mãe, tive uma bebê agora, e tenho quatro filhos. E ainda não encerrei, é muito bom”.

A vocalista do Aviões do Forró falou sobre sua relação com os quatro filhos. "Temos uma relação aberta. Converso de tudo com meus filhos. Tento mostrar que toda escolha tem suas consequências", ressalta.

"Nasci para ser mãe', revela a cantora que encarou a maternidade aos 20 anos, quando adotou Sabrina, sua filha de coração. Posteriormente, engravidou de

Rafael, Estrela e Maria Esthér."Fico triste ao saber que existem pessoas que negam a maternidade por preocupações estéticas. Ser mãe é muito além. Amo ser mãe, cuidar da casa nas folgas. Amo exercer esse papel. Faço questão de ir ao mercado fazer as compras, ver o que meus filhos comem, o que fazem, pegá-los no colégio e cozinhar para eles", completa. 

Solange afirma que não é fácil conciliar a agenda e vida materna. "Perdi a maioria dos anversários deles.Já fiz loucuras, como pegar um avião só para almoçar com eles no dia e depois voltar para ao trabalho". 

Após a entrevista, Solange participou de um bate-papo mediado por Ticiana. Duarante a conversa a cantora revelou que sua última gravidez foi de extremo risco e, com ameaça de aborto. "Sofri bastante com a gravidez da Maria Esther, meu útero não fechou e, portanto não conseguia segurara o feto. Para corrigir o problema e permitir que o feto continuasse em desenvolvimento, tive que me submeter a uma cirurgia, às escondidas da mídia, de cerclagem. Tive muito medo, o procedimento foi realizado com a criança ainda na barriga", revela. 

Confira a entrevista completa: 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.