Fim de ano

Chegada do Papai Noel abre temporada mágica no Shopping Parangaba

Centenas de clientes aguardam a chegada surpreendente do bom velhinho no dia 14 de novembro

15:24 · 10.11.2015

Um Natal mágico que vai incentivar a imaginação, o sonho e a fantasia foi especialmente preparado pelo Shopping Parangaba para este fim de ano. Apresentações de coral, de peças teatrais e uma decoração toda especial darão o clima da temporada natalina, que já começa com uma grande festa, no próximo dia 14 de novembro, durante a chegada do Papai Noel, que promete uma surpresa especial para o público, a partir das 17 horas, na praça central, no piso L1.

Toda a ambientação do shopping foi cuidadosamente planejada dentro do tema Fantasias de Natal, para proporcionar a seus clientes um inesquecível passeio à casa do Papai Noel. A proposta do shopping é levar crianças e adultos a uma viagem de sonhos, passeando entre caixas gigantes de presentes, pela sala da Mamãe Noel e o escritório do Papai Noel, onde chegam as centenas de cartas atendidas todo ano pelo bom velhinho.

A beleza e minúcia dos enfeites da ornamentação buscam, em cada pequeno detalhe, proporcionar à imaginação de cada um a experiência de estar vivendo em um mundo de fantasias de Natal, onde os sonhos são realizados e os milagres podem acontecer.

Para a festa de chegada do Papai Noel, o shopping e a Cia Mix Da Alegria desenvolveram uma programação especial, com apresentação de coral natalino e da peça O Presente de Natal, espetáculo lúdico e interativo. Após sua surpreendente chegada, Papai Noel receberá a criançada para tirar fotos e ouvir com atenção os pedidos de Natal. 

O Menino Jesus também será celebrado pelo Shopping Parangaba durante esse período do ano, em que se comemora seu nascimento. Sua chegada, simbolizada pelo Presépio, tem espaço especial montado no  piso L2, em frente à loja C&A, onde uma delicada cenografia artística encena a grandeza e simplicidade de seu nascimento em um estábulo.

As atrações de Natal do Shopping Parangaba podem ser conferidas pelo público de acordo com o horário de funcionamento: de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingo, de 14h30 às 20h30.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.