solidariedade

Campanha arrecada donativos para a Casa do Sol Nascente

Podem ser doados brinquedos, roupas, alimentos não perecíveis, entre outros.

18:45 · 05.10.2015 / atualizado às 17:06 · 06.10.2015
Uma ação solidária pretende deixar o Dia das Crianças de meninos e meninas da Casa do Sol Nascente mais animado. Aqueles que se interessarem em colaborar com a campanha, podem realizar donativos voluntários até às 12 horas do dia 9 de outubro, na sede do Complexo Nutrisports, que fica na avenida Barão de Sturdat ,1182. Podem ser doados brinquedos, roupas, alimentos não perecíveis, entre outros. A campanha está sendo idealizada pelo nutricionista Daniel Coimbra e o Complexo Nutrisports.  "Toda ajuda será bem-vinda, afinal, com um pouco a gente faz tudo", reforça o nutricionista Daniel Coimbra.
 
A Casa Sol Nascente foi criada em Guaratinguetá ­SP, em 1986, pela Obra Social Nossa Senhora da Glória/Fazenda Esperança, que cuida de dependentes químicos, e surgiu nesse contexto, para atender dependentes químicos doentes de Aids.  Em Fortaleza, nasceu em 2001, acolhendo naquele primeiro momento adultos, pessoas soropositivas, que conviviam com as sequelas e incapacidades da AIDS. Em 2002, surgiu a Casa Sol Nascente para acolher os órfãos da Aids, crianças HIV (+) e/ou filhos de pais soropositivos
 
 
Serviço
 
Campanha "Dia das Crianças Solidário" 
Doações até 9 /10 (até às 12 horas)
Avenida Barão de Sturdat ,1182 - Complexo Nutrisports
 
Para mais informações sobre a campanha: (85) 3047-3395.
 
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.