Festa

Aniversário de Rafaella Justus teria custado 150 mil reais, se seus pais não fossem famosos

Como os pais de Rafa são celebridades, as empresas fizeram “parcerias”, o que resultou em um bom desconto no preço final

15:32 · 03.08.2015
niver Rafa Justus
Ticiane Pinheiro usou vestido parecido com o da filha e posou, na foto, com ela e o namorado, o jornalista César Tralli ( Fotos: Reprodução/ Instagram )

Extremamente esperada, a festa de aniversário de Rafaella Justus, que completou 6 anos neste domingo (2), teria custado 150 mil reais caso seus pais, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, não fossem famosos. O tema foi a personagem Sininho e a decoração ficou sob responsabilidade da famosa cerimonialista Andrea Guimarães.

Como os pais de Rafa são celebridades, as empresas fizeram  “parcerias”. Forneceram descontos por saber que o evento funciona como uma espécie de vitrine de seus trabalhos. A lista de convidados ultrapassou 400 pessoas (sendo 150 crianças). Por isso, Justus escolheu um bufê tradicional – e não infantil. Selecionou o La Luna, onde muitos casamentos refinados são realizados, no Butantã (SP). O aluguel do lugar aos domingos custa 40 mil reais. Mas o bufê deu um  grande desconto: cobrou 15 mil reais.

Rafa, com o pai, Justus, e a mãe, Ticiane

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.