Superação

Animação baseada em menina que venceu o câncer comove as redes sociais; assista

Sua batalha inspirou a criação da fundação "Scartlett contra o câncer"

18:31 · 13.04.2016 / atualizado às 18:02 · 15.04.2016

A luta da pequena Scarlett Aida Rivero Osejo, 6, contra o câncer inspirou a produção de um curta metragem que está conquistando a internet. A garotinha foi diagnosticada com sarcoma de Ewing há 3 anos. Submetida a 14 sessões de quimioterapia, ela perdeu a perna direita no tratamento contra a doença. 

Sua batalha inspirou a criação da fundação "Scartlett contra o câncer", que tem como objetivo ajudar as famílias e as crianças que lutam contra os diferentes tipos de câncer e não têm dinheiro para pagar por tratamento. 

A animação, entitulada de "Scarlett contra o câncer", foi produzida em Nova York com objetivo de levantar fundos para a fundação. O vídeo mostra uma criança triste porque perdeu a perna direita. Mas o seu semblante muda radicalmente depois que a mãe dá de presente uma roupa de bailarina. A menina, então, aprende a dançar com uma prótese e volta a sorrir.

Hoje, a pequena Scarlett está com uma prótese e consegue fazer quase tudo o que quer!

Assista ao vídeo

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.