Animação em 3D

'Angry Birds-O Filme', que chega aos cinemas dia 12, tem pré-estreia com dubladores. Veja fotos

A Sony, distribuidora da animação, considerou a dublagem brasileira a melhor de todas

12:14 · 02.05.2016 / atualizado às 12:20

Em "Angry Birds – O Filme", comédia animada em 3D, vemos finalmente descobrir o motivo dos passarinhos serem tão irritados.

O filme nos leva para uma ilha populada totalmente por passarinhos felizes e que não voam – bom, quase toda. Nesse paraíso, Red (Jason Sudeikis de "Uma Familia do Bagulho" e "Quero Matar Meu Chefe"), um pássaro com problemas de temperamento; o veloz Chuck (Josh Gad em seu primeiro papel em animação desde "Frozen – Uma Aventura Congelante") e o volátil Bomba (Danny McBride de  "É o Fim e Eastbound and Down") sempre foram deixados de lado. Mas quando a ilha recebe a visita de porcos verdes e misteriosos, cabe a esses improváveis rejeitados a tarefa de descobrir o que os porcos estão aprontando.

Versão brasileira

A dublagem nacional do filme foi considerada a melhor pela Sony, distribuidora da animação. Além de Marcelo Adnetl, Fábio Porchat e Dani Calabresa, o longa ainda tem a participação das vozes dos youtubers Pathy dos Reis e Irmãos Piologo.

A estreia de "Angry Birds - O Filme" acontece em 12 de maio. A pré-estreia aconteceu no último sábado, com a presença dos dubladores. Confira as fotos! 

angrybirds

Marcelo Adnet e Fábio Porchat

angry2

Dani Calabresa

angry3

Irmãos Piologo

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.