agenda cultural

“A Fábrica de Chocolate de Willy Wonka” é a grande atração deste fim de semana em shopping da cidade

Brincadeiras, peças teatrais e oficinas fazem parte da programação do "Parangaba é Show"

10:14 · 11.03.2016 / atualizado às 10:57

O Shopping Parangaba preparou diversas atrações com a temática da Páscoa para as crianças neste mês de março. Brincadeiras, peças teatrais e oficinas fazem parte da programação do "Parangaba é Show". Confira abaixo os eventos, que ocorrerão nos finais de semana: 

Sábados

Aos sábados, as crianças vão poder participar de várias brincadeiras voltadas para a Páscoa. Em parceria com a Cia Mix da Alegria, os pequenos vão se divertir com várias atividades especiais, como maquiagem de coelhinhos, pinturas de desenhos e oficinas de artes. A criançada também vai participar de diversas brincadeiras, como fabricação e caça de ovos de páscoa, corridas com macacões de coelhos, desfiles e concurso de dança. Além disso, será apresentado o Teatro de bonecos: “O sumiço do coelho – Quem pegou os ovos de páscoa?”. As atrações se iniciam às 14h e seguem até às 20h, na loja do Parangaba é Show, piso L2, em frente à Ban Ban Calçados.

Domingos

Aos domingos, o Shopping Parangaba apresenta peças teatrais voltadas para o público infantil. Entre os espetáculos, estão as peças “A Fábrica de Chocolate de Willy Wonka”; “Alice no País das Maravilhas” e “Toy Story no Mundo dos Doces”. As peças têm duração de uma hora, com início às 17h. Além dos espetáculos teatrais, também haverá muita brincadeira com animadores profissionais, que incluem a maquiagem de coelhinhos e coelhinhas, pinturas de desenhos e oficinas de artes. As atrações se iniciam às 14h e seguem até às 20h, na loja do Parangaba é Show, piso L2, em frente à Ban Ban Calçados.

A peça deste domingo, 13, é “A Fábrica de Chocolate de Willy Wonka”. No enredo, Willy conta a história do Reino Doce, responsável pela fabricação e distribuição de todos os doces dos contos de fada. As coisas se complicam quando, no aniversário de um ano da princesa Maria Helena o Reino Doce esquece de convidar uma das sete fadas dos contos de magia, a fada mais atrapalhada e complicada de todas as histórias. Como os responsáveis pelo reino vão conseguir contornar o problema? Venha descobrir neste maravilhoso conto de fadas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.