Modernização

Ótica Diniz vence pela segunda vez

00:00 · 12.10.2014
Image-0-Artigo-1717322-1
Com duas lojas na Rua São Pedro, em Juazeiro do Norte, a ótica terá uma unidade, a ser instalada na área central do município do Crato ( FOTO: ELIZÂNGELA SANTOS )

Juazeiro do Norte. O crescimento e a modernização do mercado ótico na região do Cariri nos últimos anos são as principais conquistas apontadas pelos empreendedores. Com laboratórios próprios, as empresas apostam num serviço cada vez mais eficiente, com atendimento qualificado. Desde franqueados às marcas próprias, a concorrência aumenta no mercado e o consumidor tem sido o grande beneficiado desse processo.

Com isso, os empresários têm buscado fidelizar as suas marcas, garantindo o gosto do público, como é o caso da Ótica Diniz, que há 10 anos está em Juazeiro do Norte, e consegue pela segunda vez ser a empresa do segmento da preferência do público, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi.

Com duas lojas no principal centro comercial da região do Cariri, Juazeiro do Norte, a Ótica Diniz integra a maior rede de óticas da América Latina, com mais de 800 lojas em todo Brasil. No Ceará estão 87 de suas unidades. Para a supervisora de vendas em Juazeiro do Norte, Valéria Borges, esse é um número pequeno, devido à demanda de usuários de óculos que prezam e precisam de um atendimento sério e compromissado.

Com duas lojas na Rua São Pedro em Juazeiro do Norte, a Ótica Diniz terá uma terceira unidade, instalada em Crato. Em cerca de 60 dias, a cidade terá inaugurada a nova loja. Com isso, conforme Valéria, será intensificado o projeto de expansão, com 10 lojas na região do Cariri.

E o público tem uma grande participação no sucesso da ótica, conforme a supervisora, por estar antenado ao segmento. Ela ressalta a missão da empresa de oferecer sempre os melhores produtos, prezando pela excelência no atendimento. "Isso faz com que a nossa empresa esteja sempre à frente da concorrência", destaca. (E.S)

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.