coluna

Satélite: Nuit Caliente

Satélite - Cariri

regional@diariodonordeste.com.br

00:00 · 27.03.2016

Assim se desenrolou a noite que este colunista articulou em torno do misto de empresário e político, Roberto Pessoa, no sofisticado bistrô Flanbèe, em Juá de meus amores. Com o carisma e a simpatia do líder político, principalmente, junto às pessoas queridas, a noitada foi das mais agradáveis e envolvente. Em cada mesa havia a alegria estampada e manifestada, sobretudo para aqueles que estão de bem com a vida. Também foi festa para encontrar pessoas queridas do meio empresarial e profissionais liberais, como médicos e jornalistas. Tudo contribuiu para um desenrolar de confraternização e da expressão dos companheiros e amizades. Que venham e se disseminem mais noitadas assim, felizes e serenas. Vejamos alguns momentos desse encontro.

Jornalista Socorro Ribeiro com Erick, Kênia Lisboa e Edilena Feitosa Alisson Benício com a namorada Lara e a mãe dela, Cinthia Gaudino Callou Engenheiro Ricardo Oton e sua bela spouse Aldinha provaram e aprovaram a culinária do Bistrô Villedo, em Crato. Como sempre, o charmoso casal espalhou simpatia e distinção no coração da nossa sociedade.

Médico Erick Lisboa e sua afável Kênia

Roberto Pessoa ao lado de Erick Lisboa, Kênia e Edilena Feitosa

Blitz Social

Mulheres da family Luciano reunidas prestigiando o lançamento Outono/Inverno da Loja Toli do Cariri Garden Shopping: matriarca Izaide Luciano, Moema e a filha Gabriela Malzone.

Colunista Marcos Peixoto, no complexo empresarial Juaço, sendo recebido pelo jovial empresário Jonatas Macedo, quando formulou convite para que este compareça à III Feijoada do Marcos Peixoto, no que foi prontamente atendido.

Empresário Givaldo Sisnando aqui aportou por todo o feriadão semanasantino e hoje, domingão, retorna para o seu ninho fortalezense. Na pauta caririense, confraternização e partilha com o seu rico rol de amigos.

O músico Valdi Júnior promete que, em nossa III Feijoada do Marcos Peixoto, a plateia vai se esbaldar ao som de muito xote, baião e xaxado, típicos da nossa região, tendo também novos ritmos, como o rap, o blues e a MPB de Caetano Veloso e Djavan.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.