coluna

Satélite: Mostra Sesc

Satélite - Cariri

regional@diariodonordeste.com.br

00:00 · 22.11.2015

Acompanhamos a abertura da XVII Mostra Sesc Cariri de Cultura 2015 para neste espaço maravilhoso contar para todos vocês que, mesmo diante da crise econômica que estamos atravessando, os seus organizadores mostraram que nada neste mundo arrefece a vontade de nossa gente mostrar para o Brasil a sua extraordinária face cultural. Foi uma noite de grandes emoções e, principalmente, de apresentações de talentos verdadeiros. Vejamos, então, alguns flashes da abertura do frenético evento. Cantora Elba Ramalho Romão França, Fernando Santana, Luiz Gastão e Raimundo Filho Isaac Coimbra, Monalisa Sampaio, Lígia Pinheiro e o médico José Neto

Secretário adjunto do gabinete governamental, Fernando Santana, e a primeira-dama Onélia Leite

O promoter fortalezense Frankley Tavares participou, no último dia 16, do 3º Fest Hair de Picos, no Piauí. Aproveitou para pôr o papo em dia com o amigo famoso Elieser Ambrósio, que por lá compareceu para atuar como modelo e Dj exclusivo.

Blitz Social

Alexandre Tavares podia ser visto jantando no Villedo, em Crato, na companhia dos papais José Tavares e Vera. Como sempre, transbordando em simpatia e carisma peculiar que tanto cativa familiares e amigos.

O subsecretário de cultura de Várzea Alegre, Francisco Evanildo, foi homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo, da cidade do Cedro. No clic, o homenageado ladeado pelo deputado Odilon Aguiar, vereadora Silvana Leite, prefeito Nilson Diniz, o advogado Nilson Diniz e a presidente da Câmara, Ana Nilma.

O empresário Ivo Alencar aniversariou na última quarta-feira, mas as comemorações somente estão acontecendo neste weekend, em Fortal, e no próximo sábado contemplará o Crato, com encontro amigo em sua casa serrana.

Este segundo semestre de 2015, para o cantor forrozeiro Fábio Carneirinho, está engrandecido devido à sua recente viagem europeia divulgando seu trabalho e, agora, eis que surge a oportunidade de gravar juntamente com a cantora alemã Nina Ernst, e mais: recebeu convite para fazer shows natalinos em algumas cidades do Brasil ao som da sanfona, piano e da voz dessa linda cantora, cantando em alemão e português.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.