Coluna

Satélite: Festa para a primeira-dama

Satélite - Cariri

regional@diariodonordeste.com.br

00:00 · 28.02.2016
Aniversariante com o marido, Samuel Freire

A primeira-dama de Assaré, Lurdinha Macedo, aniversariou e ganhou transada festinha pilotada pelo marido querido, prefeito Samuel Freire, que reuniu, em um point da moda assareense, os amigos mais chegados e familiares para cantar parabéns. Vamos mostrar, então, alguns momentos do simpático convescote e melhores momentos da festa.

Lurdinha com sua mama Francisca Macedo 

Lurdinha com seus pais, Bento Macedo e Francisca

Cícero Alcântara

Liana Gomes e Meirinha Alves

Blitz Social

Os médicos Ricardo Quidute e Patrícia também preferiram extravasar carnavalescamente em Recife e Olinda, de onde ainda trazem melhores lembranças e alegria mominas.

Alice Alencar não quis acordo com o Crajubar no período carnavalesco e se mandou para Olinda para pinotar ao lado do filhote Leon. Uma cidade para não esquecer.

Os manos inseparáveis Romminho Bezerra e Vicitinho, neste ano, fugiram da regra, tendo o primeiro sassaricado no litoral cearense; o segundo se mandou para o Rio de Janeiro.

O empresário Felipe Cavalcante passou a semana por aqui, inspecionando os edifícios que vem construindo em Juazeiro do Norte, e retornou para Fortaleza na última sexta-feira.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.