Satélite

Satélite - Cariri

regional@diariodonordeste.com.br

22:00 · 01.08.2015 / atualizado às 00:00 · 02.08.2015

CASA CARIRI

Para este colunista, que costuma apreciar as coisas boas da vida em sociedade, nada mais prazeroso que participar do coquetel de lançamento da Casa Cariri Mostra 2015, ocorrido no último dia 20 de julho, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. A Mostra, que tem como objetivo brindar o talento de toda a região em termos de Engenharia, Arquitetura e Design, se prolongará até o dia 16 de agosto, mantendo o mesmo ritmo expressivo de visitações. Sendo assim, vamos a algumas ceninhas interessantíssimas do prestigiado evento:

Promotores da Mostra, Isabela e Renato Fernandes

Casal de empresários Raibanir Cândido e Irma

Belas Liduína Alvino, Biana Marcolino, Nilda Davi, Socorro Mendonça e a filha Samara

Deputado Arnon Bezerra e Isabella Geromel Bezerra

Engenheiros Felipe Cavalcante e Daniel Ferraz

O médico Nilson Dinis, que está à frente do Poder Executivo do Município de Cedro, disse-me não existir nada que o alegre mais durante a sua gestão que entregar investimentos na área de Educação. Sendo assim, o prefeito cedrense fez questão de prestigiar a aula inaugural do Projovem Urbano, no auditório da IFCE, Campus Cedro, que garantirá para 200 jovens elevação de escolaridade e formação profissional. No clic, Nilson Diniz com a aluna Cícera Lidiane.

Nada melhor para um promotor de eventos como este colunista que receber para a II Feijoada do Marcos Peixoto os advogados Raimundo e Rodrigo Marques com as suas respectivas caras-metades Regina Lúcia e Luênia.

Um povo que toca a imobiliária que mais vende no mundo, vejam bem, só podia ser flagrado em seu estande de vendas nessa alegria contagiante em plena ebulição da Expocrato 2015. Estou falando dos homens fortes da Remax: Anderson Bezerra, Diogo Alencar, Américo Sampaio, Ticiana Sampaio, Gustavo Menezes, Marcelo Abreu e George Cipriano

Últimos Artigos

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.