bem-estar e saúde

Clínica investe no diagnóstico e tratamento

00:00 · 12.10.2014
Image-0-Artigo-1718190-1
A equipe prioriza a humanização, cortesia e excelência, os quais se encontram em mediação constante com a prática na arte de curar ( FOTO: ELIZÂNGELA SANTOS )

Juazeiro do Norte. Com uma linha de atuação focada no bem-estar e saúde do cliente, a Clínica Hospitalar São José há duas décadas criada em Juazeiro do Norte, tem sido responsável por grandes serviços prestados na área no município.

Foi agraciada durante a semana como preferida do público, conforme pesquisa realizada pelo Instituo Vox Populi. São cerca de 3.500 atendimentos ambulatoriais por mês, com 300 internações, em média, e 49 leitos disponíveis, após grande reforma para atender à demanda.

Segundo a direção do hospital, pensando na melhoria contínua e qualidade do atendimento ao cliente, são disponibilizadas estruturas físicas e humanas, expandindo e propagando seus serviços de saúde no campo das ciências.

Com isso, utilizando sempre planejamentos, ações e integrações, estabelecendo uma conotação de atuação digna e servidora junto aos clientes, atua em parceria com profissionais multi e interdisciplinares que discutem e qualificam ideias para sistematização de cuidados e atenção aos pacientes.

Tarefa

Segundo a diretora da clínica, Eliana Pinto, a humanização, cortesia e excelência no atendimento são os princípios operativos, os quais se encontram em mediação constante com a produção teórica, científica e prática na arte de curar.

A grande tarefa, ao longo dos anos, foi poder reunir em seu quadro grandes profissionais de saúde. A equipe tem realizado uma busca constante pela acentuada evolução regional para diagnósticos e tratamentos, conservando seu pioneirismo dentro da visão empresarial de futuro holístico.

Pioneirismo

A clínica tem como símbolo uma flor do tipo margarida branca de contornos vermelhos. Pioneira desde 1983, quando começou com o Centro de Ultrassonografia do Cariri, deu início na região a esses exames não só no Cariri, mas em todo o interior do Nordeste. No mesmo período, a região teve sua primeira Patologista, trazida pelos diretores da clínica, que também foram os primeiros Oncologistas da região. Em 1993, dez anos depois, o centro passou a oferecer médicos hospitalares, sendo assim mais uma vez pioneira com início de atendimentos hospitalares com hotelaria e destaque no bem estar geral do paciente. Também foi o primeiro serviço hospitalar totalmente privado. Hoje, a Clínica existe para em constante desenvolvimento servir na região do Cariri.

A diretora Eliana Pinto destaca Prêmio Grandes Marcas e agradece ao público o reconhecimento aos esforços das pessoas que fazem a instituição.

Ela ainda ressalta o trabalho desenvolvido pelo Diário do Nordeste. "Já sendo uma grande marca, continua pesquisando e prestigiando as empresas de sua região", salienta. (E.S)

Mais informações:

Clínica Hospitalar São José
Rua São José, 805
Centro - Juazeiro do Norte
Telefone (88) 3566. 1900

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.