mercado em expansão

Azteca lidera no setor calçadista

00:00 · 12.10.2014
Image-0-Artigo-1718165-1
Empresa possui cinco unidades em Juazeiro do Norte, que têm se projetado fornecendo produtos exclusivos e com fábricas próprias ( FOTO: ELIZÂNGELA SANTOS )

Juazeiro do Norte. Há 16 anos no mercado, a Azteca Calçados se destaca no mercado consumidor, mesmo diante da grande concorrência na região que se tornou o segundo maior polo de calçados do Brasil. Com cinco unidades em Juazeiro do Norte, a empresa, segundo pesquisa do Vox Populi, lidera com a preferência do público, se destacando no gosto popular.

São atualmente 10 unidades instaladas na região, além da terra do Padre Cícero, mais duas lojas estão em Crato, e mais três unidades nas cidades de Barbalha, Brejo Santo e Iguatu, no Centro-Sul do Estado. São milhares de clientes cadastrados, possibilitando as compras de forma facilitada para o grande público.

A moda ganha espaço no Cariri com grifes de destaque e lojas exclusivas. A Azteca Calçados tem ampliado a sua clientela nas unidades na região, como forma de atender à população das diversas cidades onde atua. A empresa passa a ser pioneira no Grandes Marcas, por se destacar no segmento do varejo.

As unidades têm se projetado, fornecendo produtos exclusivos e com fábricas próprias. Marcas nacionais também são comercializadas no empreendimento. Em Juazeiro do Norte está instalada a matriz, na Rua São Luiz, no Centro. No Crato, mais duas grandes unidades. Para se ter uma ideia da gama de clientes, somente em uma das lojas desta cidade, há cerca de 20 mil clientes cadastrados. A Azteca está hoje entre os maiores grupos de comercialização de calçados do Cariri. O público tem a oportunidade comprar os produtos de forma parcelada, em até seis vezes, por meio de crediário próprio e também no cartão. (E.S)

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.