Salão de Detroit

Volkswagen revela o novo Jetta 2019

A expectativa é receber o modelo no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro

14:46 · 15.01.2018
Baseado na plataforma MQB, que estreou no atual Golf, o novo Jetta 2019 é apresentado durante a edição 2018 do Salão de Detroit. O seu preço nos EUA é de US$ 18.545, sendo disponibilizado nas versões S, SE, SEL e SEL Premium por lá. Aqui, deve chegar no fim do ano, o esperado é ter a apresentação no Salão de São Paulo em novembro.
 
Entre as mudanças, está o seu entre-eixos levemente maior: 2,68 contra 2,65 metros, dando um pouco mais de espaço no interior aos ocupantes. No geral, as medidas são: comprimento (4,70 m), largura (1,80 m), altura (1,46 m). O modelo também vem com mudanças no design, como a grade frontal inspirada no Passat.
 
Por dentro, materiais de toque suave, novas cores e desenho aos bancos, além de uma iluminação ambiente customizável. Entre os equipamentos: painel de instrumentos digital, ar-condicionado de duas zonas, assento do motorista com memória e ambos os dianteiros vem com aquecimento e resfriamento. O console entre os bancos está maior, com capacidade de 5 litros, para caber até um iPad padrão.
 
Das tecnologias, tem alerta de ponto cego e de colisão frontal com frenagem de emergência, assistente de manutenção de faixa, piloto automático adaptativo, entre outros itens. O motor é o 1.4 turbo TSI com 149 cv de potência combinado a transmissão manual de seis marchas ou automática de oito velocidades.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.