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Top 10: dicas para anunciar o seu veículo

Do tamanho da descrição a quantidade de fotos, veja qual a melhor forma de divulgar o seu carro na internet

09:04 · 09.08.2017 / atualizado às 14:27
Vender o carro fora da concessionária pode ser um desafio, por isso confira algumas dicas para anunciar o seu carro no Classificados do Diário do Nordeste e obter resultados cada vez melhores.
 
1 - Não insira anúncios sem fotos, pois eles convertem menos de 7% em vendas. Inserir uma imagem no anúncio (especialmente fotos reais) pode aumentar as chances de vender o seu carro em até 110%;
 
2 - Vale a pena apostar na inserção de 3 a 6 fotos no anúncio, pois essa é a média perfeita para gerar interesse no comprador;
 
3 - As fotografias devem destacar o carro, com fundo neutro de preferência, nunca com pessoas ou outros carros próximos. Além disso, tire a foto sem sombra ou luz do sol estourando;
 
4 - Sempre privilegie mostrar os diferenciais do seu carro, como, por exemplo, um som potente, pneus novos, rodas esportivas, entre outros itens;
 
5 - Não insira anúncios sem descrição, pois eles não convertem em vendas. Porém, anúncios com pouco detalhamento (menos de 50 caracteres) como anúncios com muita informação (mais de 500 caracteres) também podem não gerar interesse no comprador;
 
6 - Procure fazer um descritivo com nível de detalhamento intermediário, entre 101-150 caracteres, pois esses são os anúncios que mais convertem em vendas;
 
7 - Faça um relato do veículo de forma clara e objetiva;
 
8 - Nas informações do anúncio devem conter todos os opcionais do carro e os acessórios que não vêm de fábrica;
 
9 - A quilometragem deve ser escrita exatamente como aparece para dar mais credibilidade ao anúncio. Ou seja, se seu medidor mostra 54.342 km rodados, seu anúncio deve mostrar o mesmo número;
 
10 - O anúncio deve ser realista, portanto deixe claro se houver qualquer risco ou amassado no carro.

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