Nacional

Tiggo 2 chega em abril por R$ 59.990

Produzido na planta da CAOA Chery, em Jacareí, a expectativa de vendas é de 8 mil unidades até o final do ano

14:27 · 29.03.2018
A nova parceria Caoa Chery tem seu primeiro produto: o Tiggo 2. Ele vem em duas versões manuais: Look e ACT, mas está previsto ser oferecido também com transmissão automática até o final do primeiro semestre deste ano. O preço é a partir de R$ 59.990.
 
A versão Look conta com ar-condicionado, pacote elétrico completo, rodas de liga-leve 16", ISOFIX, sensor de estacionamento traseiro, DRL (luz diurna de rodagem) e entre outros itens. Já a ACT, além de todas as opções oferecidas na versão Look, traz teto solar, central multimídia de 8" - com espelhamento de celular Android e IOS -, controle de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, volante multifuncional em couro, piloto automático, ar-condicionado automático e muito mais.
 
As duas versões são equipadas com motor Chery de 1.5l, com 4 válvulas por cilindros e comando de válvulas variável. Alimentação bicombustível e sistema de partida a frio elétrico. A potência do propulsor é de 115 CV a 6.000 rpm (com etanol) e de 110 CV a 6.000 rpm (com gasolina). Seu torque máximo é de 14,9 kgfm a 2.700  rpm (etanol) e de 13,8 kgfm a 2.700 rpm (gasolina). A transmissão é manual de 5 velocidades. O modelo tem três anos de garantia para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio.
 
O Tiggo 2 será ofertado em cinco cores, sendo duas sólidas (Branco e Preto) e três metálicas (Prata, Azul e Marrom). No caso da versão ACT, existe a opção de teto pintado em preto para as cores Prata, Branco e Azul.
 
O consumidor já encontrará o Tiggo 2 nas revendas a partir da primeira semana de Abril, onde poderá fazer o test drive com o modelo também.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.