Em outubro

Rali Mitsubishi Motorsports chega a Fortaleza; incrições são gratuitas

Largada será na Praia do Futuro e participantes terão percurso repleto de paisagens naturais com muitas dunas e areia

10:49 · 29.09.2017 / atualizado às 11:04
Rali
Percurso promete muita emoção e diversão aos participantes

A cidade de Fortaleza recebe o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports no próximo dia 7 de outubro. O percurso, repleto de areia, dunas e as incríveis paisagens do litoral cearense, vai animar e divertir os participantes. 

O objetivo da prova, segundo a Mitsibishi, é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Não é necessário experiência, nem carros preparados. Podem participar os proprietários de veículos ASX, Pajero e L200 nas versões 4x4.

“Para nós, curtir a viagem é metade da diversão. Sempre aproveitamos para conhecer regiões diferentes juntos”, comenta Felipe Langoni, participante que viaja o Brasil ao lado da esposa Aline. “É o tempo que usamos para relaxarmos e aproveitarmos como casal”, conta a navegadora.

A largada será na Praia do Futuro, cartão postal de Fortaleza. “Começaremos o trajeto passando por Sabiaguaba, Porto das Dunas e seguiremos em direção a Aquiraz. A maior parte da prova será em areia fofa”, adianta Lourival Roldan, diretor de prova do Mitsubishi Motorsports.

São quatro categorias em disputa: Master, destinada aos competidores mais experientes; Graduados, para aqueles com bastante experiência; Turismo, onde participa quem tem experiência intermediária; e Turismo Light, ideal para as duplas que estão começando.

“Teremos vários desafios de pilotagem e navegação que serão muito importantes para definir o resultado do campeonato”, comenta Lourival. Ao todo, a prova terá cerca de 170 quilômetros para as categorias Master, Graduados e Turismo e 140 quilômetros para a Turismo Light.

Para participar

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br. Cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que serão entregues a entidades assistenciais do município.

Confira vídeo com imagens da 5ª etapa do rali, em Aracaju, Sergipe:

 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.