Mitsubishi

Outlander ganha manual eletrônico no multimídia

Um guia rápido e resumido na versão impressa também está disponível no veículo para consulta do proprietário

11:34 · 20.10.2017
A Mitsubishi acaba de disponibilizar uma novidade para os proprietários do  Outlander. Agora, as versões GT 3.0 e 2.2 Diesel vem equipadas com o manual eletrônico, que pode ser acessado diretamente na central multimídia do veículo.De forma prática e fácil, o usuário pode navegar entre as seções, fazer buscas e encontrar rapidamente as informações que precisa. 
 
Todo o desenvolvimento foi realizado pela equipe de engenheiros e técnicos da Mitsubishi Motors, que elaboraram o sistema e as formas de navegação. Além disso, o manual pode ser baixado no site da marca, www.mitsubishimotors.com.br, em celulares e smartphones.“Estamos estudando a inclusão do manual eletrônico, além de novas funcionalidades, em todos os nossos veículos. Mais novidades serão anunciadas em breve”, prevê Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.
 
Outlander
 
São cinco versões e três motores: New Outlander 2.0, New Outlander GT 3.0, New Outlander GT 3.0 com FTP, todos eles com motores movidos a gasolina, além do New Outlander 2.2 e New Outlander 2.2 com FTP, equipadas com propulsor diesel.
 
Entre seus equipamentos, exibe faróis de neblina com detalhes cromados, faróis em LED com lavador piloto automático adaptativo (ACC), dispositivo de redução de risco de colisão através do radar (FCM), tração Multi Select com Trimode II, além do aviso de mudança involuntária de faixa (LDW). Tudo isso aliado ao sistema eletrônico 4WD, Hill Start Assistance e nove Airbags.
 
O espaço interno do New Outlander traz comandos de fácil acesso para o motorista e passageiros, como o ar-condicionado Dual Zone, além da praticidade do porta-malas com abertura e fechamento automáticos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.