Ford

Mustang desembarca no Brasil

Mais de 200 unidades foram vendidas até fevereiro. A pré-venda continua aberta pelo site até o fim deste mês

08:40 · 11.03.2018
O primeiro lote comercial do Mustang acaba de chegar ao Brasil com unidades destinadas aos clientes que adquiriram o veículo no programa de pré-venda. O desembarque foi feito no terminal portuário privativo da Ford no Canal de Cotegipe, na Bahia, responsável pelas operações logísticas da empresa no País.
 
Após os trâmites legais de desembaraço aduaneiro, os carros seguem para os distribuidores Ford, onde será feita a preparação de entrega para os clientes a partir do final do mês. Produzido na fábrica de Flat Rock, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, para todos os mercados globais, o Mustang está sendo trazido oficialmente ao Brasil pela primeira vez em seus mais de 50 anos de história.
 
Oferecido na versão topo de linha GT Premium, o novo Mustang é equipado com motor V8 5.0 de 466 cv, nova transmissão automática de 10 velocidades e pacote de alta performance. Para atender o estilo de cada comprador, conta com 11 opções de cores: branco Ártico, preto Astúrias, vermelho Arizona, cinza Moscou, azul Creta, azul Belize, prata Dublin, vermelho Vermont, amarelo Silverstone, laranja Daytona e vermelho Bucareste.
 
Desde o início da pré-venda, em dezembro, foram mais de 200 unidades comercializadas até fevereiro. O programa, feito por meio do site www.mustangford.com.br, continua aberto até o fim de março. Como presente especial para marcar seu pioneirismo, os primeiros compradores do Mustang também estão recebendo da Ford um capacete exclusivo assinado pelo lendário piloto Dan Gurney.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.