Lançamento

Mercedes-Benz Classe S ganha novos motores e design

Montadora anuncia chegada do sedã ao Brasil

12:22 · 12.09.2017
Mercedes
O novo Classe S passa a ser oferecido no mercado brasileiro em três versões, todas elas com o chassi alongado

A Mercedes-Benz anunciou a chegada ao Brasil do novo Classe S sedã. O modelo topo de linha entre os automóveis da marca e referência mundial em sofisticação e conforto, além de mudanças no design externo e interno, traz importantes inovações em termos de equipamento, com destaque para um motor completamente novo e altamente eficiente.

O novo Classe S passa a ser oferecido no mercado brasileiro em três versões, todas elas com o chassi alongado, opção que maximiza o conforto dos passageiros. O sedã S 560 L, que substitui a versão S 500 anteriormente oferecida no País, é acompanhado por duas opções esportivas de alto desempenho, o Mercedes-AMG S 63 L 4MATIC e o Mercedes-AMG S 65 L – este com motor V12 biturbo de 630 cv.

O interior do novo Classe S é caracterizado pelos dois novos displays de alta resolução, cada um deles com uma tela de 12,3 polegadas. Visualmente, ambos se unem sob uma cobertura de vidro única, formando um painel panorâmico e um elemento central que reforça a orientação horizontal do design interno do modelo.

O modelo tem teclas Touch Control sensíveis ao toque no volante. Eles reagem a movimentos de arrasto como a tela de um smartphone. As teclas permitem que o condutor controle todo o sistema de informação e entretenimento sem precisar tirar as mãos do volante. O sistema de informação e entretenimento também pode ser operado por meio do touchpad no console central. A operação do sistema DISTRONIC e do controle de velocidade de cruzeiro (piloto automático) com elementos de controle diretamente no volante é outro item novo.

As três versões do novo Classe S já estão disponíveis nos concessionários da marca com preços sugeridos a partir de R$ 769.900.


 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.