Oportunidade

Mercedes abre 130 vagas de estágio

Empresa seleciona estudantes do penúltimo ou último ano de diversos cursos do ensino superior

08:05 · 07.08.2018
Fabrica mercedes
As inscrições podem ser realizadas até 15 de outubro pelo site. Vagas são para as unidades de São Paulo e Minas Gerais
A Mercedes-Benz do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 15 de outubro, para o Programa de Estágio 2019. Neste ano, serão 130 vagas para as unidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, no Estado de São Paulo, Juiz de Fora, em Minas Gerais, e também para os escritórios de vendas em Mauá, região metropolitana de São Paulo, e de Betim, cidade mineira.
 
Para estagiar, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação em cursos que envolvam as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção e áreas correlatas; Recursos Humanos; Compras; Vendas & Marketing; Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação. Também é necessário inglês nível intermediário e desejável conhecimento em alemão e/ou espanhol.
 
Os candidatos deverão se inscrever pelo site www.vagas.com.br/mercedesbenz. Após a seleção de currículos, os selecionados passarão por testes online de conhecimentos gerais e de inglês, testes presenciais de inglês e redação, dinâmica de grupo e entrevista individual.
 
Como benefício aos estagiários contratados, a Mercedes oferece bolsa auxílio, auxílio transporte, ônibus fretado, restaurante no local, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens (desconto em diversas instituições de ensino parceiras).
 
"Além de suas atividades, o estagiário desenvolverá um projeto de melhoria para a área de atuação, com auxílio do seu orientador e acompanhamento do RH. Terá a oportunidade de participar do ciclo de palestras e cursos direcionados para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, além de a possibilidade de compor o Comitê de Estagiários, que ser reúne regularmente para trazer ideias de inovação para a empresa como um todo", conta Fernando Garcia, vice-presidente de Recursos Humanos da Mercedes-Benz América Latina.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.