Lançamento

Lifan X60 2018 chega com novo design e câmbio automático

SUV foi o veículo chinês mais vendido do Brasil por três anos seguidos

13:11 · 22.09.2017
SUV
Veículo foi apresentado no Salão do Automóvel deste ano

Apresentado no último Salão do Automóvel, o SUV Lifan X60 2018 está disponível ao consumidor brasileiro na rede de distribuidores Lifan em todo o Brasil. O modelo 2018 do SUV tem como principal mudança a disponibilidade do câmbio automático CVT (Transmissão Continuamente Variável) na versão VIP, além de atualizações de design e de conforto.

Veículo chinês mais vendido do Brasil em 2014, 2015 e 2016, o novo Lifan X60 2018 continua tendo duas versões – Talent e VIP – mas o câmbio CVT só está disponível na versão VIP, que é a mais sofisticada. O carro também passou por um completo facelift em seu design externo e recebeu diversos aprimoramentos no acabamento interno, que dão ao SUV um aspecto de maior sofisticação e que agrada aos consumidores mais exigentes.

Esta é a primeira grande mudança sofrida pelo SUV desde o seu lançamento em maio de 2013 e a introdução na linha do câmbio CVT, item dos mais procurados pelos consumidores brasileiros, traz um importante reforço para as vendas da marca no Brasil e vem ao encontro das expectativas do mercado, onde hoje a preferência é pelo câmbio automático.

O Lifan X60 2018 já está disponível na rede de concessionárias Lifan de todo o Brasil com preços públicos sugeridos de R$ 77.990,00 na versão VIP e R$ 67.990,00 na versão Talent, disponível apenas com câmbio manual de cinco velocidades. O que difere uma de outra versão é o teto solar, o câmbio automático CVT e as rodas aro 18 polegadas na versão VIP.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.