Campanha

Lexus faz recall do CT 200h

Problema envolve tanque de combustível. Reparos serão feitos a partir do dia 22 de janeiro

11:51 · 17.12.2017
A Lexus do Brasil convoca os proprietários do veículo CT 200h, produzido de novembro de 2016 a fevereiro de 2017, para verificar o tanque de combustível. Foi constatada a possibilidade de haver uma falha na solda entre o tanque de combustível e o tubo de entrada do bocal de abastecimento. Caso exista a falha mencionada acima, há risco de vazamento de combustível e, consequentemente, de incêndio, que poderá causar danos materiais, lesões físicas graves e até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e terceiros.
 
A partir de 22 de janeiro de 2018, a marca promoverá a substituição do conjunto do tanque de combustível. O tempo de reparo é de aproximadamente 3 horas e 30 minutos. Esta campanha abrange um total de 42 unidades do modelo no País (o código alfanumérico dos chassis envolvidos é JTHKD5BH* e os últimos oito dígitos são H2293851 a H2299234). Os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Autorizadas ou pelo endereço eletrônico para agendamento prévio do reparo. A relação de concessionárias autorizadas para atendimento está disponível no site www.lexus.com.br.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.