Tendência

Jaguar anuncia produção do icônico E-Type elétrico

O conceito mais recente fará sua estreia nos EUA, no evento Monterey Car Week, na Califórnia

15:48 · 27.08.2018 / atualizado às 16:48

Após um retorno extremamente positivo sobre o conceito original do “carro elétrico mais bonito do mundo”, a Jaguar Classic, divisão de carros clássicos da Jaguar, confirmou que oferecerá o modelo elétrico E-type para venda. A notícia vem após a estreia bem-sucedida do icônico esportivo elétrico em forma de conceito no Jaguar Land Rover Tech Fest, em setembro de 2017.

Combinando a experiência em restauração com a tecnologia de ponta do Jaguar I-PACE – premiado SUV de luxo de alta performance com zero emissões – a Jaguar Classic oferecerá soluções personalizadas para os modelos E-Type restaurados e convertidos em veículos elétricos nas mesmas instalações da Classic Works, como suas excelentes restaurações E-type Reborn, em Coventry, Reino Unido.

O serviço de conversão de veículos a combustão para elétricos também será oferecido para os proprietários atuais do E-type. Para preservar a autenticidade do veículo de base, a conversão para veículo elétrico será totalmente reversível.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.