Vendas

Hyundai Creta para PcD está de volta

Vendas começaram esta semana. Os novos veículos serão fabricados a partir de janeiro

12:26 · 08.12.2017
O Creta Attitude 1.6 com câmbio automático destinado a pessoas com deficiência (PcD) está de volta. Depois de um período de três meses de vendas suspensas por causa da elevada demanda, a Hyundai retoma a comercialização do modelo. A interrupção foi necessária para que a capacidade de produção pudesse ser totalmente dedicada aos pedidos já registrados. Com o mesmo preço de R$ 69.990, os novos veículos serão fabricados a partir de janeiro, já como ano-modelo 2018/2018. 
 
O modelo exclusivo para público PcD vem equipado com motor 1.6, de 130 hp e câmbio automático de 6 marchas, airbag duplo frontal, controle eletrônico de estabilidade (ESP), sinalização de frenagem de emergência (ESS), controle de tração (TCS), assistente de partida em rampa (HAS), ISOFIX, direção elétrica, ar-condicionado, sistema Start/Stop de parada do motor, rodas de liga leve de 16”, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch (descida) para motorista, assento do motorista regulável, volante com regulagem de altura e profundidade, piloto automático, chave canivete, espelhos retrovisores e maçanetas na cor do veículo, proteção plástica do para-choque na cor preta e maçanetas internas também na cor preta.
 
Frente ao desafio da limitação de valor em R$ 70 mil para a isenção de impostos conforme legislação nacional para vendas a pessoas com deficiência, o modelo 2018/2018 deixa de trazer alguns itens, como rádio, comandos de áudio no volante e monitoramento de pressão dos pneus, entre outros. Foram preservados os principais itens de segurança, tecnologia e conforto, que garantem a alta competitividade da versão Creta Attitude, com motor 1.6 e câmbio automático, no segmento dos SUVs compactos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.