Curiosidade

Honda explica nova multimídia do Fit 2018; confira vídeo

A central traz navegador integrado e conectividade com o sistema Apple CarPlay e Android Auto

08:50 · 20.10.2017

A central multimídia foi a grande novidade para a linha 2018 do Honda Fit, de série na top de linha EXL. De fácil operação, a nova central multimídia traz manuseio semelhante ao de um tablet, permitindo a operação intuitiva de mapas do sistema de navegação nativo, ou do Waze (por meio do Android Auto) além de permitir a reprodução de música via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay). Para mais sobre o equipamento, a Honda preparou um material explicando o seu funcionamento. Confira abaixo:

O hatch chega ao mercado em cinco versões, entre elas a nova versão Personal. São oferecidas transmissões manual na versão DX e CVT nas demais, com simulação de sete marchas nas versões EX e EXL. Os preços partem de R$ 57.800. Todas as versões trazem duas cores inéditas: o Branco Estelar Perolizado, novidade no Fit, e o Azul Boreal (metálico), que estreia no modelo. Compõem a gama o Branco Tafetá (sólido), o Prata Platinum e Cinza Barium (metálicas) e o Preto Cristal (perolizado). 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.