Evento

Fortaleza recebe Suzuki Off-Road neste sábado

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da marca. Podem participar os veículos Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick

11:06 · 10.08.2017 / atualizado às 11:09
Está chegando o dia do Suzuki Off-Road aqui em Fortaleza. O rali de regularidade acontece neste sábado (12) com largada na Praia do Futuro. “Nordeste é sinônimo de praia e belas paisagens. Então não poderia ter lugar melhor para fazermos a largada do rali, com o visual único que Fortaleza nos propicia. Mais do que diversão, o Suzuki Off-Road oferece um dia repleto de experiências para toda a família”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.
 
No Suzuki Off-Road não é necessário ter experiência, nem carros preparados. Na véspera da prova, a organização passa todas as instruções e dá uma aula completa de navegação. O objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados. Vence quem for o mais regular no trajeto que tem cerca de 150 quilômetros.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.suzukiveiculos.com.br. Não há taxa para participar e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada a entidades assistenciais do município. Podem participar os veículos 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.
 
 
Programação 
 
11 de agosto - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 21h30
Local: Concessionária Sol
Av. Santos Dumont, 6211 - Manoel Dias Branco - Fortaleza (CE)
 
12 de agosto – Sábado
- A partir das 8h - Início da largada
Local: Praia do Futuro (ao lado do restaurante Terra de Sol)
- A partir das 13h - Chegada, almoço e premiação
Local: Parque Engenhoca
Rua Raimundo Coelho, 200 - Centro - Aquiraz (CE)

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.