Novidades

Ford estreia em Frankfurt novos modelos que chegam ao mercado europeu

Salão do automóvel, na Alemanha, recebe versões exclusivas

09:30 · 12.09.2017
Esportivo
Ford Mustang é uma das atrações da montadora estadunidense no evento

A Ford apresenta no Salão de Frankfurt, na Alemanha, os novos EcoSport e Mustang que chegam ao mercado europeu nos próximos meses. Além dessas pre-estreias importantes no setor automotivo, o maior salão do mundo exibe outras novidades para aquele continente, como a versão especial Ranger Black Edition, em série limitada, e a nova van Tourneo Custom.

Também exclusivamente para a Europa é mostrada a nova linha Fiesta com o esportivo ST-Line, a grife de luxo Vignale e as versões Active e ST, estas duas que chegam no ano que vem. 

O evento recebe também o Ford GT ’67 Heritage, edição especial do supercarro em homenagem ao GT40 vencedor de Le Mans.

“A variedade da nossa linha de veículos permite democratizar inovações e tecnologias sofisticadas para os clientes de todos os segmentos. Nossa pesquisa para o desenvolvimento do Ford GT, por exemplo, influenciou a tela digital de 12 polegadas do novo Mustang e o desenho ergonômico do novo EcoSport”, diz Steven Armstrong, presidente da Ford na Europa, Oriente Médio e África.

O Salão de Frankfurt abre para o público de 16 a 23 de setembro.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.