Campus Party

Ford anuncia equipamentos do Mustang em SP

Dois recursos do modelo foram revelados, entre eles o sistema "Line Lock"

10:26 · 02.02.2018
Mustang na Campus Party
Durante o evento, a marca exibe o veículo pela primeira vez para o grande público
A Ford aproveitou a Campus Party Brasil, feira de tecnologia realizada em São Paulo, para divulgar dois recursos que estarão incorporados ao novo Mustang. 
 
O primeiro é a central multimídia SYNC 3, já conhecido em modelos da marca, como na nova geração do EcoSport. O sistema de conectividade de última geração da Ford vem com comandos de voz, tela capacitiva sensível ao toque e acesso a Apple CarPlay e Android Auto.  
 
Outra revelação foi o sistema eletrônico de preaquecimento dos pneus traseiros (Line Lock). Super desejado pelos fãs de carros esportivos, trata-se de uma função que permite travar as rodas dianteiras e acelerar as traseiras sem sair do lugar, “queimando” os pneus. Desse modo, os pneus são aquecidos e obtém-se uma maior aderência para arrancadas rápidas em ambientes controlados.
 
“É impressionante a emoção que o Line Lock transmite para o motorista, uma sensação única de potência e esportividade que empolga também quem assiste”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford. 
 
Disponível desde dezembro pelo sistema de pré-venda no Brasil, o Mustang GT Premium é equipado com motor V8 5.0 de 466 cv, transmissão automática de 10 velocidades e pacote de alta performance. As primeiras unidades devem desembarcar no País para entrega aos proprietários ainda no primeiro trimestre.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.