Esportivo

For Mustang terá pré-venda especial em dezembro

Modelo chegará no fim do primeiro trimestre de 2018

12:51 · 30.11.2017 / atualizado às 13:44
Mais do que anunciar a tão esperada chegada do Mustang ao mercado brasileiro, a Ford fez a apresentação da versão GT Premium com o motor V8 5.0. Com 466 cv e transmissão sequencial de 10 velocidades com acionamento por borboletas no volante, este é o modelo mais poderoso da linha do esportivo, o modelo 2018 terá seuas vendas antecipadas a partir de 11 de dezembro em um site exclusivo com diversas informações sobre o produto, onde os interessados poderão se inscrever para ser os primeiros proprietários do lote inicial, em unidades limitadas, que contará ainda com um presente especial e exclusivo, preparado para os apaixonados por este ícone.
 
Mustang 2018
 
O esportivo chega com uma grande renovação no design, com interior inteiramente atualizado e um surpreendente painel digital totalmente configurável e esportivo. Entre outros itens, o Mustang conta com saídas exclusivas de ar no capô, conjunto óptico único e exclusivo em LED, com luzes de assinatura de três barras na dianteira e na traseira, rodas esportivas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante, aerofólio traseiro e um recurso exclusivo: luzes de cortesia nos retrovisores que projetam a imagem do ícone no chão. A linha está sendo lançada nos Estados Unidos, Europa e China. No Brasil, virá no fim do primeiro trimeste do próximo ano.
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.