Salão de Los Angeles

Elétrico será destaque da Mini em LA

Com estreia nos EUA, marca apresenta o MINI Electric Concept

MINI Electric Concept
10:12 · 30.11.2017
A participação da MINI no Salão do Automóvel de Los Angeles, que acontece entre os dias 1º e 10 de dezembro, se concentrará na diversidade de sua gama atual de modelos, bem como na sua visão de futuro voltada para uma condução divertida. O destaque ficará por conta do MINI Electric Concept, que faz sua estreia nos EUA e estará disponível a partir de 2019, exatamente 60 anos depois do lançamento do clássico Mini. 
 
Originalmente produzido como uma série limitada em 600 unidades, ele incorpora o conhecimento adquirido no desenvolvimento de veículos elétricos do BMW Group – entre eles o compacto premium elétrico i3 – e foi testado em situações de uso real e diário. Ao seu lado estará o MINI Cooper SE Contryman ALL4, o primeiro modelo híbrido plug-in da marca britânica, que disponibiliza 224 cv de potência e máxima de 125 km/h.
 
Outra atração é a edição 'Ice Blue Edition' do MINI Cooper Hatch 3 portas, disponibilizada exclusivamente para o mercado norte-americano, e sua atual gama de modelos, formada pelo MINI Cooper Hatch de 3 e 5 portas, MINI Clubman, MINI Cooper Countryman, MINI Cooper S Cabrio e dos modelos MINI John Cooper Works Clubman e MINI John Cooper Works Countryman.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.