Edição limitada

Ducati lança Multistrada 1200 Enduro

Apresentada no Salão Duas Rodas de 2017, modelo já está à venda. Ele é produzido com exclusividade no Brasil

11:55 · 14.03.2018
Disponível apenas ao mercado brasileiro, a nova Ducati Multistrada 1200 Enduro Limited Edition 2018 traz de série rodas raiadas de 19" na frente e 17" na traseira, suspensão eletrônica semi-ativa Sachs (dianteira e traseira), ABS para curvas, luzes de curva (DCL), controle de tração Ducati (DTC), anti-whelling (DWC) e o sistema semi-ativo de suspensão Ducati skyhook (DSS) evolution com 200 mm de curso da roda.
 
Conta ainda com controle de velocidade eletrônico e módulo de Bluetooth. Este último permite que o piloto conecte a moto a um smartphone por meio do Sistema Multimídia Ducati (DMS) e gerencie funções multimídia (como recebimento de chamadas, mensagens de texto, música), com o controle de marcha e informações de exibição no painel TFT.
 
Além disso, graças à conexão Bluetooth o novo Multistrada Link App - disponível para o iOS e em breve também para o Android - permitirá conectar o smartphone e registrar dados da moto e itinerários de estrada. Dados como velocidade, ângulo de inclinação, potência e consumo podem ser exibidos diretamente no mapa e na pilotagem diária.
 
Destaque também ao tanque de combustível de 30 litros, o que permite ultrapassar 450 quilômetros de autonomia. E ela vem equipada com dois pacotes de acessórios exclusivos. A Enduro conta com faróis auxiliares e protetor de motor, de radiador, de disco e de correia. Já a Touring tem malas laterais em alumínio, manoplas aquecidas e bolsa de guidão.
 
O modelo é oferecido nas cores vermelho e branco, tendo preço sugerido ao consumidor de R$ 97.900.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.