Rally

Copa Troller abre o calendário de 2017

Primeira prova será neste sábado em Poços de Caldas com mais de 120 carros já confirmados

08:21 · 19.05.2017
A Copa Troller abre amanhã (20) a temporada 2017 da Copa Troller, com mais de 120 carros já confirmados para a primeira prova em Poços de Caldas, Minas Gerais. O campeonato deste ano tem um significado especial, comemorando 15 anos ininterruptos de realização no Brasil do evento que une fãs do off-road e proprietários do Troller T4.
 
A competição tem seis etapas programadas de maio a novembro, em locais especialmente selecionados para proporcionar o máximo de emoção e diversão para os participantes. Depois de Minas Gerais, terá duas etapas em São Paulo (Ribeirão Preto e Paulínia) e as seguintes em Santa Catarina (Jaraguá do Sul), Paraná (Londrina) e novamente São Paulo.
 
“Criamos uma prova muito especial em Minas Gerais para abrir o calendário de 2017 em grande estilo, quando comemoramos os 15 anos da Copa Troller no Brasil. Esperamos que essa etapa fique marcada como uma das melhores de todos os tempos”, diz Demétrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller. As inscrições para o rali continuam abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br.
 
A prova dará a largada no Hotel Fazenda Poços de Caldas neste sábado (20 de maio), a partir das 8h00, e poderá ser acompanhada pelo Facebook da Troller: www.facebook.com/trollerbrasil. Para permitir a participação de praticantes com diferentes níveis de habilidade, o rali conta com quatro categorias competitivas: Master, Graduados, Turismo e Expedition, com supervisão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).
 
Para quem não quer competir, mas apenas participar para curtir e apreciar a natureza, no mesmo dia haverá o Passeio Troller, uma expedição em comboio acompanhada pelo time da Troller em um percurso off-road mais leve e apropriado para toda a família.
 
“Todos os participantes poderão curtir as belíssimas paisagens da região de Poços de Caldas, passando por fazendas históricas de café. Combinamos desde trilhas mais fechadas e trechos com pedras até travessias de água com os famosos ‘splashes’”, explica Ricardo Menezes, diretor de prova. “A previsão do tempo para o dia é de garoa, o que promete apimentar ainda mais a prova.”

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.