Sortudo

Cearense ganha WR-V em concurso nacional da Honda

Premiado fez test-drive do modelo para concorrer

17:07 · 13.09.2017

Um cearense foi o grande felizardo que levou para casa um Honda WR-V zero quilômetro totalmente de graça, em concurso nacional. O analista administrativo José Roberto Maia Júnior recebeu o prêmio na tarde desta quarta-feira (13), na Honda Nova Luz, bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Além dele, outras cinco pessoas foram agraciadas com o presente, em cada uma das regiões do País. 

Júnior contou que fez o test-drive e se cadastrou para concorrer ao prêmio. Então, no começo do mês, foi surpreendido com uma ligação que jamais irá esquecer. "Eu já tinha interesse em comprar o WR-V. Quando soube da promoção, fiz o test-drive e me cadastrei. Então, recebi a notícia que fui um dos seis brasileiros sorteados. Foi realmente uma surpresa e fiquei muito feliz com essa sorte", disse.

O diretor-executivo da Honda Nova Luz, Oduenavi Ribeiro comemorou que seu cliente tenha sido o feliz ganhador do concurso. "É uma sensação muito boa. Não é todo dia que se ganha um carro, muito menos um Honda. Então, ter um cliente nosso, que ganhou um Honda gratuitamente numa campanha importantíssima pra gente, de lançamento do carro, é fantástico. E eu creio que foi bem assertivo, foi a pessoa certa. O pai dele comprou um Honda Civic, ele fez o test-drive no Civic, mas queria comprar a WR-V e ganhou gratuitamente", afirmou.

O analista administrativo enumerou os pontos que mais o atraíram no veículo. "De primeira vista, gostei muito da parte externa do carro. Mas aí, depois que fiz o test-drive, a parte interna também me encantou, então, foi o que me fez ter interesse pelo veículo. E a marca Honda, que é de respeito no mercado, que fez com que eu a escolhesse. Estou muito feliz, muito satisfeito com a escolha e, principalmente, com o prêmio", explanou.  

Ribeiro exaltou o sucesso da campanha de divulgação do WR-V que resultou na premiação para seu cliente. "Foi uma campanha de muito sucesso, expressiva, pois envolveu a experiência do test-drive em um grande lançamento da Honda, que foi o WR-V. Houve um engajamento muito forte das três concessionárias Honda de Fortaleza e a adesão do cliente para poder fazer o test-drive foi muito grande. O processo era muito bem controlado pela operadora. Tinha QR-Codes de saída e chegada do carro. A WR-V se tornou campeã de vendas em curto prazo. A aceitação está excelente, muito acima das nossas expectativas", definiu, enfatizando que, na loja, o veículo custa a partir de R$ 83.900, valor de tabela da montadora.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.