Problema no volante

Caoa comunica recall de veículos Hyundai Santa Fe

A empresa informa que devido a uma possível falha no conjunto de direção (composto por volante e coluna), o volante pode vir a quebrar e se separa da coluna de direção durante a condução

09:34 · 03.04.2018 / atualizado às 09:49
A Caoa Montadora de Veículos Ltda., importadora e distribuidora oficial dos veículos Hyundai produzidos pela Hyundai Motor Company, convocou, na segunda-feira (2), os proprietários dos modelos Hyundai Santa Fe 3.3L, ano/modelo 2017, fabricados em 2017, com números de chassis (não sequenciais) de KMHSU81EDJU833775 a KMHSU81EDJU858451, a agendarem junto a uma concessionária autorizada da marca, a inspeção e, se necessário, a substituição do volante de direção.
 
No comunicado, a empresa informa que devido a uma possível falha no conjunto de direção (composto por volante e coluna), o volante pode vir a quebrar e se separa da coluna de direção durante a condução do veículo, ocasionando a perda do controle e consequentemente aumentando, em circunstâncias extremas, o risco de acidentes. Esclarece ainda, que a quebra não ocorre instantaneamente, o sistema apresenta sinais de estalos ao conduzir o veículo e folga no volante em manobras de estacionamento.
 
Para agendamento e mais informações, a Hyundai disponibiliza o telefone 0800 770 3355, o e-mail atendimentoweb@caoamontadora.com.br e o site www.hyundai-motor.com.br/pos-venda/recalls

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.