Até 2020

BMW oferece cursos gratuitos de pilotagem na Europa

As aulas são destinadas para quem comprar modelos da linha M em 2017. Eles irão pilotar em circuitos na Áustria e na Holanda

11:02 · 20.03.2017
Quem comprar um veículo da divisão esportiva M até o fim deste ano recebe um curso gratuito de pilotagem na Europa. O BMW M Intensive Training tem duração de dois dias, é ministrado em inglês ou alemão e ocorrerá nos circuitos Lausitzring, Nürburgring Sprintstrecke, Hockenheimring, Bilster Berg Drive Resort, Nürburgring Grand-Prix-Strecke e Sachsenring, na Alemanha, Red Bull Ring Spielberg e Salzburgring, na Áustria e Zandvoort, na Holanda.
 
O curso tem vagas limitadas e vale apenas para uma pessoa, que deverá arcar com os custos de transporte, acomodação e alimentação. Neste ano, as aulas ocorrem entre maio e outubro, mas os vouchers adquiridos em 2017 podem ser usados até 2020. Participam da promoção os modelos M2, M3, M4, M5, M6 e X6 M com opcional M Driver's Package. Já os modelos M Performance e aqueles com pacote M Sport estão fora do programa.
 
Vale lembrar que o voucher é pessoal, intransferível e não reembolsável. Amigos e familiares podem acompanhar e também realizar o curso, em caso de disponibilidade de vagas, porém não terão o voucher e será necessário arcar com os custos. Quem já tiver concluído o curso poderá solicitar um upgrade para outro mais avançado, mediante certificado.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.