Novidade

Audi lança versão especial do Q3

SUV mais vendido da marca ganha Black Edition

16:03 · 28.03.2018

A Audi apresenta uma novidade para seu SUV de maior sucesso no país: a série especial Q3 Black Edition, já pode ser encontrada nas concessionárias da marca. O modelo, apenas na versão com motor 1.4 TFSI Flex, recebe uma série de equipamentos e retoques no visual para ficar com estilo mais esportivo e dinâmico. O preço sugerido para a versão é de R$ 184.990. A série especial está disponível apenas para a motorização 1.4 TFSI Flex com injeção direta de combustível, que desenvolve potência máxima de 150 cv entre 4.000 e 6.000 rpm e um generoso torque de 250 Nm, disponível entre 1.500 e 3.500 giros, tanto com etanol quanto com gasolina.

Os atributos do motor são potencializados pela dinâmica transmissão S tronic de seis velocidades. Com dupla embreagem, o câmbio realiza trocas de marchas com extrema rapidez, sem deixar que a rotação do motor caia. A caixa S tronic pode funcionar de forma automática, permitindo trocas manuais por meio da alavanca no console ou pelos shift paddles, instalados junto ao volante multifuncional. Com esse conjunto, o Q3 alcança os 100 km/h em 8,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 204 km/h com ambos os combustíveis.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.