Novidades

Lançamentos que virão em breve para o Brasil

Não tinha só carro conceito no Salão: alguns dos modelos interessam bastante a nós, brasileiros

Ford Mustang chegará ao mercado brasileiro em pré-venda neste ano ( Fotos: André Marinho )
00:00 · 18.09.2017 por André Marinho - Editor
Versão esportiva GTI não deverá vir para o Brasil. Porém, já foi revelado que o Polo estará nas lojas brasileiras neste próximo mês de outubro

Todo salão internacional enche de curiosidade os brasileiros: quais as novidades mostradas lá que estarão em nossas ruas? Em Frankfurt não foi diferente.

Algumas montadoras confirmaram a chegada de carros desejados ao mercado brasileiro. Três anfitriãs, a Mercedes, Audi e Volkswagen anunciaram suas apostas para o Brasil.

A Mercedes já disponibilizou sua nova Classe S, sedan O novo Classe S passa a ser oferecido no mercado brasileiro em três versões, todas elas com o chassi alongado, opção que maximiza o conforto dos passageiros.

O S 560 L, que substitui a versão S 500 anteriormente oferecida no País, é acompanhado por duas opções esportivas de alto desempenho, o Mercedes-AMG S 63 L 4MATIC e o Mercedes-AMG S 65 L - este com motor V12 biturbo de 630 cv.

LEIA AINDA: 

> Salão Alemão: elétrico e autônomo 
> Carros autônomos já são realidade 
> Lançamentos que virão em breve para o Brasil 
> Picape Mercedes e VW  T-Roc disputam os holofotes 

A picape Classe X foi anunciada também. Quem gosta de esportivos vibrou com o Ford Mustang em sua nova geração. E já com pré venda no fim deste ano no mercado brasileiro. O preço ainda não foi divulgado pela montadora.

Image-3-Artigo-2296793-1

A Renault apresentou em seu stand a nova Duster, com mudanças sensíveis no visual externo e interno. A nova SUV deverá chegar ao País somente em 2019, conforme fontes ligadas à montadora aqui no Brasil

Duster

A Renault, em seu stand da divisão Dacia, teve como destaque o novo SUV Duster com mudanças visuais externas e internas. Fontes informaram que o Duster daqui permanece o mesmo e deverá mudar somente no ano de 2019.

A Audi fez a estreia mundial do A8. A nova geração do sedan mais luxuoso da marca alemã oferece até massagem nas costas e nos pés dos passageiros do banco traseiro. Um SPA sobre rodas. 

Image-2-Artigo-2296793-1
 A Volkswagen confirmou no começo do ano que a SUV Tiguan Allspace viria ao Brasil no ano que vem; a nova versão da Tiguan, à mostra em Frankfurt, é bem maior que a antecessora e tem capacidade para levar até sete pessoas 

Saiba mais

No Brasil

• Ford Mustang em 2018

• Renault Duster em 2019

• Mercedes Class S Sedan em 2017 e Picape Classe X em 2019

 

• Audi A8 em 2018

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.