FIQUE POR DENTRO

Grupo conquista prêmios pelo Nordeste

00:00 · 19.03.2018

A empresa cearense coleciona prêmios ao longo dos anos não apenas no Estado como em todo o Nordeste com as representantes em João Pessoa, Teresina, Parnaíba, Recife e Picos. Em 2017, todas as operações da Toyota, por exemplo, foram consideradas categoria A, que é a maior classe a qual a marca eleva uma concessionária. "Estamos concorrendo ainda como a melhor concessionária da Toyota do Brasil, seria a terceira vez que ganharíamos com a nossa unidade de Teresina. Tenho para mim que vamos conquistar dessa vez também", destaca o diretor superintendente do grupo, Ronaldo Munhoz.

> Cearense Newland recebe reconhecimento nacional

Com a Mercedes, o reconhecimento não é diferente. "São quatro unidades, nós conseguimos o Star Class ouro em três: Teresina, Fortaleza e João Pessoa. Fomos prata em Recife, onde a nossa unidade é mais recente, que ainda estamos amadurecendo a nossa operação. E tivemos uma notícia muito boa agora recente que com a nossa Jaguar Land Rover, em Teresina, fomos eleitos a melhor concessionária do Brasil em pós-vendas, que é muito complicado principalmente se tratando de um carro sofisticado e conseguimos ser o melhor do Brasil", pontua Munhoz. Além disso, a empresa sempre está na relação das melhores empresas para se trabalhar, o GPTW. "Então, os nossos funcionários estão dizendo para o mercado que o nosso grupo é um bom local para se trabalhar. E por esse motivo sempre conquistamos esse prêmio".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.