Coluna

Autostop: Alta nos combustíveis

00:00 · 28.05.2018
Chevrolet em alta Diretor da Sanauto, Henrique Brito, ao lado da picape S10 edição especial 100 anos, uma super picape
Suzuki Sol Detalhe interno da concessionária Suzuki Sol, um das que brilham no Brasil, como melhor pós-venda

Assunto do momento, os altos preços nos combustíveis expõe a falta de controle do Governo Federal. Os caminhoneiros parece que conseguiram ser atendidos em parte de seus pleitos. E o povo nesta história? E o consumidor de etanol e gasolina, que ainda está exposto a altas frequentes ao chegar nos postos? Não basta tentar economizar ao assumir o volante e acelerar menos no cotidiano.

Algo deve ser feito para pelo menos minimizar esses impactos. Será que o governo também vai se sensibilizar ou a sociedade civil terá de tomar alguma atitude?

Chevrolet

Linha da marca continua em alta no País. Além dos líderes Onix e Prisma, o SUV Tracker e o sedan Cruze são excelentes carros para a família, segundo informa o diretor da Sanauto, Henrique Brito. Detalhe é que o SUV Tracker tem o mesmo motro turbo, 1.4l, que equipa o Cruze, com comprovado bom desempenho e economia de combustível. Potência: 153 cv. Tracker tem o consumo 16,1 km/l com gasolina e 12,2 km/l com etanol, isso na estrada. Na área urbana: 11, 2km/l com gasolina e 8 km/l no etanol.

Volvo V60

Marca sueca traz para o Brasil seu mais novo veículo global. A station wagon (perua) V60 entrará em pré-venda por R$ 199.950 nas 31 concessionárias da marca no país a partir de 1º de junho. O modelo virá em versão única de acabamento, Momentum. A exemplo do Novo XC60 e dos modelos da série 90 (como o XC90, também comercializado no Brasil), a V60 é fabricada sobre a moderna plataforma modular SPA (Scalable Product Architecture).

Melhor pós-venda

A Suzuki Veículos do Brasil acaba de ser reconhecida mundialmente graças ao trabalho realizado junto às concessionárias em prol dos clientes em todo o País. Foi escolhida a melhor do mundo. Durante 12 meses, foram avaliados 50 distribuidores de várias partes do mundo e a Suzuki Brasil ficou à frente de mercados tradicionais, como Itália, Reino Unido e Rússia. Entre os itens avaliados estão a Gestão de Serviços, qualidade na reparação. Prossiga ao lado.

Suzuki 2

Além disso, gerenciamento de entrega no prazo conforme prometido, instalações da concessionária, nível de primeiro atendimento em peças e Retenção de Clientes. Os Clientes têm à disposição Revisão Programa com preço fixo, Funilaria e Pintura, Pneus, Store, Kit Peças, Renova, Acessórios, Assistence, Seguros, Financiamento, Locação Executiva, Consórcio, Recompra Garantida e o Suzuki Day, um passeio 4x4 em várias partes do Brasil.

Tecno para cegos

A Ford desenvolveu em parceria com uma startup italiana uma tecnologia de janela de carro inteligente que dá a pessoas cegas ou com deficiência visual a possibilidade de "sentir" a paisagem através do toque. O objetivo é que elas também possam apreciar o cenário ao viajar de carro, uma experiência da qual sentem falta. O dispositivo, chamado "Feel the View" ("Sinta a Visão"), ainda está em fase de protótipo e usa uma tecnologia nova.

Seminovos

Muitas promoções nas revendas e autorizadas que vendem seminovos. Com a proximidade da Copa do Mundo, a Mito Mitsubishi Seminovos informa que na compra de um seminovo na Mito, o cliente ganha uma TV de 40". Além disso, garantia especial de seis meses ou 10 mil km. Para mais detalhes basta consultar o regulamento no site para ver como participar www.crolimseminovos.com.br

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.